Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ansião News

As notícias e comentários sobre o concelho de Ansião

Ansião News

As notícias e comentários sobre o concelho de Ansião

Volta a Portugal do Futuro de novo em Ansião

21.07.08, ansiaonews

 

A Volta a Portugal do Futuro, em ciclismo, vai passar, pelo segundo ano consecutivo, pelas estradas do concelho de Ansião, com a chega da terceira etapa e a partida para a quarta a acontecerem nas ruas da vila, respectivamente nos dias 25 e 26 de Julho. A terceira etapa, na distância de 151 Kms., vai ligar Rio Maior a Ansião e está previsto que termine pelas 14h40. Quanto à quarta etapa, parte de Ansião às 11h00 e termina em Condeixa-a-Nova, após um percurso de 148 Kms.
Esta 16ª edição da Volta a Portugal do Futuro inicia-se a 22 de Julho em Reguengos de Monsaraz e termina a 27 de Julho em Oliveira do Bairro. Como é apanágio desta prova, participam todas as estrelas emergentes do ciclismo português e que, mais uma vez, poderão viver a hospitalidade das gentes de Ansião.

 
in: Câmara de Ansião

A equipa pombalense do Crédito Agrícola – Pombal, também vai estar a discutir esta Volta a Portugal do Futuro. (in: Rádio Cardal)

 

VOLTA AO FUTURO
ARRANQUE EM REGUENGOS DE MONSARAZ

A 16.ª Volta a Portugal do Futuro/EDP, destinada à categoria dos sub-23, arranca dia 22 de Julho em Reguengos de Monsaraz e termina a 27 em Oliveira do Bairro. Com um total de 709,8 quilómetros.
O prólogo inicial realiza-se terça-feira em sistema de contra-relógio individual, num percurso de 4 quilómetros, com princípio e fim junto às Piscinas do Parque Desportivo de Reguengos de Monsaraz. No dia seguinte, partida na cidade alentejana e chegada a Setúbal, em 141 quilómetros.
A segunda tirada, a 24 de Julho, tem partida na cidade do Sado e chegada ao Alto de Montejunto, na distância de 133,2 quilómetros.
No dia 25, o pelotão percorre 150 quilómetros da Escola Superior de Desporto, em Rio Maior a Ansião, que será a partida da penúltima tirada (26 de Julho). A chegada é em Condeixa-a-Nova. A prova de sub-23 termina no dia seguinte, com partida em Condeixa-a-Nova e chegada a Oliveira do Bairro, na distância de 131 quilómetros.

 
In: O Norte Desportivo

Consulte também: Ciclismo Digital | Info Desporto Sapo

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.