Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ansião News

As notícias e comentários sobre o concelho de Ansião

Ansião News

As notícias e comentários sobre o concelho de Ansião

Grávida agredida nos estúdios da Rádio Vida Nova FM

27.05.08, ansiaonews

Uma animadora grávida da Rádio Vida Nova, de Santiago da Guarda (Ansião) foi agredida por um jovem de 27 anos, juntamente com outro funcionário, disse esta terça-feira à agência Lusa fonte da emissora.

O padre Armando Duarte, director da rádio, adiantou à agência Lusa que, segunda-feira, cerca das 14h00 horas, «dois jovens, irmãos, se dirigiram às instalações e, arrombaram, a pontapé, duas portas de acesso e penetraram no interior».

Lá dentro, acrescentou, os dois indivíduos agrediram um funcionário do Jornal Luz - Boletim Interparoquial, que estava na primeira sala, e uma animadora grávida, que ainda se tentou refugiar no estúdio.

Uma terceira funcionária, que estava a chegar às instalações, conseguiu fugir para uma pastelaria vizinha, tendo sido perseguida pelo indivíduo mais velho que ainda a feriu no pescoço.

Segundo o padre Armando Duarte, o primeiro funcionário agredido foi assistido nos hospitais de Pombal e Leiria devido aos ferimentos, enquanto a animadora foi observada no Centro de Saúde de Ansião e pelo médico obstetra que a acompanha.

GNR deteve agressores

Os dois irmãos puseram-se depois em fuga numa viatura mas regressaram posteriormente ao local, onde foram detidos pela GNR que os conduziu ao Tribunal de Ansião.

O indivíduo mais agressivo e ameaçador foi libertado com a medida de coacção de termo de identidade e residência.

A Rádio Vida Nova apresentou queixa na GNR, gesto que vai ser seguido pelos funcionários agredidos.

O padre Armando Duarte afirmou ainda à Lusa que vai «insistir junto do Ministério Público para apurar se os jovens sofrem de problemas mentais ou se actuaram a mando de alguém».

© 2008 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
2008-05-27 20:50:01

 
Info:in: IOL Diário, 27Maio08

1 comentário

Comentar post