Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ansião News

As notícias e comentários sobre o concelho de Ansião

Ansião News

As notícias e comentários sobre o concelho de Ansião

Fernando Marques: Manuela Ferreira Leite tem condições para unir o PSD

23.04.08, ansiaonews

O líder da Distrital de Leiria do PSD, Fernando Marques, considera que Manuela Ferreira Leite tem condições para unir o partido.

O presidente da Distrital de Leiria do PSD, Fernando Marques, considera que Manuela Ferreira Leite tem condições para unir o partido, considerando-a a melhor candidata à liderança no momento actual.

"Manuela Ferreira Leite pode ter condições para unir e credibilizar o partido. No momento actual é a melhor pessoa", disse Fernando Marques, apoiante de Marques Mendes nas últimas eleições para a liderança do PSD.

Dizendo estar a falar em nome pessoal, Fernando Marques saudou a candidatura da ex-ministra das Finanças, mas ressalvou que a Distrital de Leiria terá ainda de reunir e, "em tempo oportuno", irá anunciar qual dos candidatos apoia.

O líder distrital dos sociais-democratas leirienses disse ainda que os últimos desenvolvimentos prejudicam a imagem do PSD e que o partido "tem de acabar de uma vez por todas com o clima de guerrilha interna".

Apesar de considerar Manuela Ferreira Leite como a melhor candidata para unir o PSD, Fernando Marques considerou Pedro Passos Coelho, outros dos candidatos à liderança, como alguém que tem "condições para o futuro" dentro do partido.

Manuel Ferreira Leite anunciou à Lusa que vai concorrer à liderança do PSD, na sequência da "crise aberta no partido" após a demissão de Luís Filipe Menezes, apresentando a sua candidatura na segunda-feira. Para além de Manuela Ferreira Leite e Pedro Passos Coelho, já anunciaram a sua candidatura o deputado e vice-presidente da bancada parlamentar Patinha Antão e o economista Neto da Silva, ex-dirigente do PSD e professor da Universidade Católica Portuguesa. O ex-ministro da Justiça José Pedro Aguiar-Branco, que deu à Visão uma entrevista crítica à liderança de Luís Filipe Menezes, também anunciou a sua disponibilidade para concorrer.

-------------------------

in NOTÍCIAS DO CENTRO, Edição nº 71 de 17/04/2008


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.