Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ansião News

As notícias e comentários sobre o concelho de Ansião

Ansião News

As notícias e comentários sobre o concelho de Ansião

Dr. Rui Rocha afinal não irá substituir o actual Presidente da Câmara de Ansião

02.04.08, ansiaonews

Dr. Rui Rocha afinal não irá substituir o actual Presidente da Câmara de Ansião, Dr. Fernando Marques, durante uma semana, porque ele não aceitou qualquer desafio.

Gravar vários fados de Coimbra que possam servir para fins publicitários na campanha para as eleições autárquicas que se irão realizar no próximo ano, só se for mesmo coisa do dia 1 de Abril.

Com efeito,  o dia 1 de Abril presta-se a algum humor e a aceitar tudo com algum pé atrás. Este ano pensei em vários assuntos que pudessem desconcertar as  notícias verdadeiras.

Além da notícia que desenvolvi, havia outras que quase vieram à luz, mas "abortaram" por motivos variados.

Aqui ficam os títulos que poderiam ter saído:

Ouro negro, um verdadeiro sabor a petróleo na nascente do Nabão
 

Com efeito, há muito tempo que o Nabão está a nascer em águas profundas, o que faz supor que a GALP andará a investigar as verdadeiras causas, não sendo de deitar fora a ideia de um filão bem mais abaixo.

Tribunal passa a Centro Comercial
 

Esta notícia seria uma "bomba", uma vez que, face às contingências actuais, esta   ideia poderá vir a ter "pernas para andar". Com efeito, o espaço onde antigamente era o Notário  daria um óptimo restaurante, a Conservatória passaria a loja do Cidadão e o tribunal uma boa loja da Zara ou outra coisa qualquer.

Prospecção de Petróleo em Ansião

esta é a notícia do Jornal Horizonte que podem consultar clicando sobre a foto

A nascente do Nabão vai voltar ao antigamente

"a Câmara Municipal, atendendo às críticas de vários sectores,  tomou a decisão de voltar atrás com as obras e desfazer tudo o que já havia" se diz no Blog:

http://avelar.blogs.sapo.pt/35219.html

De qualquer forma, 1 de abril trouxe vários artigos fantásticos noutros jornais e nós não quisémos deixar passar o dia e brincámos amigavelmente sobre a vida dos nossos governantes concelhios, que, espero, tenham compreendido o nosso sentido de humor.

E mesmo mentira, aqui deixo o repto ao presidente de Câmara para pegar na ideia e... desenvolvê-la.

Um CD venderia de certeza, garantia de

AS