Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ansião News

As notícias e comentários sobre o concelho de Ansião

Ansião News

As notícias e comentários sobre o concelho de Ansião

Cicloturismo, manter a pedalada da vida a partir do Alvorge

02.03.08, ansiaonews
 

O dia acordou cheio de névoa, uma humidade acentuada a aguçar o apetite dos aficcionados ciclistas do nosso concelho.

 

Este 2º passeio, integrado no  9º Torneio de Cicloturismo, iniciado no dia 27 de Janeiro em Pousaflores, teve como ponto de encontro inicial, a vila de Alvorge, onde as várias associações culturais e desportivas do concelho inscreveram um número significativo de participantes.

 
 

Estas iniciativas desportivas, além de serem um ponto de convívio para os munícipes, despertam o interesse pelos pontos mais curiosos e desconhecidos desta  vasta área concelhia, tendo sempre como único objectivo melhorar os hábitos, de forma a que a saúde esteja sempre em primeiro lugar.

 

Os Ansibikers não perdem uma...

Vídeo AnsiBikers

Neste passeio, os cicloturistas, procuram ir munidos de todos os apetrechos necessários para a viagem. A roupa o mais desportiva possível e para os mais aficcionados tudo é integrado dentro do rigor que a prova aconselha. Uns calções apropriados, um cantil com água, um reforço alimentar à base de fibras, sem esquecer um capacete arejado. Isto são muitos dos conselhos que o cicloturista Mário Neto teve ocasião de explicar e que serão visíveis em vídeo que iremos anexar.

O grupo da Lagoa Parada preparado para andar...

O grupo da Torre de Vale Todos

Este passeio, iniciado no Alvorge, visou descobrir as terras do concelho mais a norte, da freguesia do Alvorge, Santiago da Guarda e Torre de Vale Todos.

Aqui deixamos um pouco do testemunho fotográfico do início, além de nos socorrermos do excelente trabalho de Ansibikers.

AS/AnsiãoNews

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.