Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ansião News

As notícias e comentários sobre o concelho de Ansião

Ansião News

As notícias e comentários sobre o concelho de Ansião

Jogadores do Futebol Clube de Avelar apedrejados nas Caldas da Rainha

18.02.08, ansiaonews

O autocarro que transportava a equipa de futebol de onze, em seniores, do Futebol Clube de Avelar, Ansião, foi ontem apedrejada à chegada ao campo de jogos da Quinta da Boneca, nas Caldas da Rainha, onde iria defrontar a equipa do Caldas Sport Clube.
 

Do apedrejamento resultaram três feridos ligeiros: dois jogadores (um atingido na testa e outro no nariz) e o motorista (no tórax), que tiveram de ser assistidos no local. Segundo uma testemunha, o incidente ocorreu pouco antes da hora marcada para o jogo – 15h30 – e ainda antes do autocarro do Futebol Clube de Avelar ter entrado nas imediações da Quinta da Boneca. A PSP das Caldas da Rainha tomou conta da ocorrência e escoltou o autocarro na saída do local. O incidente levou ao cancelamento do jogo de futebol.

 

in: Correio da Manhã, 17Fev08

Consulte também:

http://ansiaonewsdesporto.blogs.sapo.pt/2973.html

 

-------------------------------------------------

A agressão à equipa de juniores do Atlético Clube Avelarense (ACA) e ao autocarro em que viajavam, anteontem, nas Caldas da Rainha, terá envolvido ex-jogadores de uma equipa do concelho vizinho, que quiseram vingar um conflito da época passada.


direitos reservados

Foram agredidos os juniores João Boavida, João Reguinja e João Dias, tal como o motorista do autocarro, que no regresso foi substituído por um colega.


Foram agredidos os juniores João Boavida, João Reguinja e João Dias,

tal como o motorista do autocarro, que no regresso foi substituído por um colega.

 

Três jogadores do ACA e o motorista do autocarro foram agredidos, com pedras e paus, à chegada ao campo da Quinta da Boneca, como o CM noticiou. O autocarro foi vandalizado, ficando com vidros partidos.

Segundo Marco Marques, treinador de juniores do ACA, os agressores – sete a dez indivíduos – usavam gorros e um deles jogou, na época passada, no Gaeirense. No jogo de apuramento do campeão, esse jogador foi expulso e foi para a bancada, envolvendo-se com adeptos do ACA.

Os incidentes, que levaram ao adiamento do jogo para a próxima quarta-feira à noite, por “manifesta falta de condições”, foram ontem condenados pelo Caldas Sport Clube.

A direcção do ACA e a Câmara de Ansião (proprietária do autocarro) estão a preparar queixas para entregar na GNR.

 

In Correio da Manhã, 18Fev08