Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ansião News

As notícias e comentários sobre o concelho de Ansião

Ansião News

As notícias e comentários sobre o concelho de Ansião

Teatro Olimpo na edição do "CALE-se"

15.01.08, ansiaonews

Maratona de espectáculos do "CALE-se"


A segunda edição do festival "CALE-se", organizado pelo Cale Estúdio Teatro por ocasião do seu 22º aniversário, começa no próximo sábado e decorre até dia 15 de Março. Os espectáculos terão lugar sempre aos sábados, pelas 21.45 horas, na Associação Recreativa de Canidelo (Rua do Meiral, 51), em Gaia.

O festival, com o apoio da Câmara, terá sete espectáculos a concurso e um extra-concurso. Os espectáculos serão avaliados por um jurí que distinguirá os melhores nas categorias de melhor interpretação feminina, melhor interpretação masculina. melhor cenografia, melhor luminotecnia, melhor guarda-roupa, melhor sonoplastia, melhor encenação e melhor espectáculo. Este último será escolhido pelo público.

O CALE-se 2008 tem como patrona a actriz Adelaide João, que estará presente na abertura, data em que sobe ao palco "A cantora careca" do Aquilo Teatro da Guarda. Dia 26, é a vez de "As guitarras de Alcácer Quibir" da Acção Teatral Artimanha (Palmela) e a 2 de Fevereiro do "Casal Aberto" do Teatro Amador de Loureiro (Oliveira de Azeméis).

Dia 9 há "O último baile do Sr. José Cunha"do Teatro Amador de Pedroso (Gaia). Seguem-se "O país dos decretos" do Teatro Olimpo (Ansião) , "A verdadeira história de Andreia Belchior" da Opsis em Metamorphose (Mora), "Romeu & Julieta" do grupo de teatro Contra Senso (Lisboa) e "Uma viagem para lá do fim" da Companhia de Teatro Poucaterra (Entroncamento).

 

in: Jn, 15Jan08